top of page
Buscar

EVENTO | Dia do Diploma

O Agrupamento de Escolas de Ourique assinalou, uma vez mais, de forma solene o Dia do Diploma, com a participação da comunidade educativa.

Esta cerimónia destina-se a homenagear os alunos que, no ano letivo anterior, concluíram o ensino secundário.


Este dia, tornou-se também no momento ideal para a entrega de prémios de mérito, aos melhores alunos do 4º, 6º, 9º, CEF e 12º ano de escolaridade, referentes ao ano letivo anterior (2017/2018), e aos que obtiveram as melhorares notas nos exames nacionais de 9.º e secundário.


A mesa de honra, constituída pelo do Sr. Diretor e pela Subdiretora do Agrupamento de Escolas, Pela Diretora de Turma do 12.ºA, pela Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, pela Presidente do Conselho Geral, pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourique e pelos Presidentes das Juntas de Freguesia de Ourique e Santana da Serra, que nas suas intervenções, enalteceram os bons resultados alcançados pelos alunos, sendo o Agrupamento de Escolas de Ourique, atualmente, um Agrupamento de referência positiva.


A Direção do Agrupamento de Escolas de Ourique deseja a todos os alunos e seus familiares, votos de felicidades e sucesso para o futuro.


43 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page