top of page
Buscar

O Grupo de Teatro do AEOurique vai estrear a sua nova produção "Se tiveres uma boa memória de mim é mais fácil saberes onde estou"

O Grupo de Teatro do Agrupamento de Escolas de Ourique vai estrear a sua nova produção " Se tiveres uma boa memória de mim é mais fácil saberes onde estou", no dia 17 de Maio às 20H no Cineteatro Sousa Telles em Ourique.

 

Roupa estendida. Crianças a brincar. Cheiro do café de chocolateira da avó. O pão com manteiga molhado no café. A mão que o segurava e me segurava a mim. Os sons da ribeira. Campos de estevas e terra batida. O cante. Comer laranjas com as mãos…  Voltar à roupa estendida, ao café de chocolateira, aos campos, às laranjas… é, no fundo, voltar à avó.  Memórias.  Estendais de memórias de onde partimos e onde embarcamos, através da obra poética do Professor Vítor Encarnação, do nosso Agrupamento.  Percorremos as memórias de uma avó que, contando à sua neta momentos que viveu e viu viver, recorda o que o tempo não apaga. Dá-nos a ver a importância de partilhar memórias com as gerações vindouras e de homenagear as anteriores.

“Dizias - me: Se tiveres uma boa memória de mim é mais fácil saberes onde eu estou”.

  

Interpretação:

Ana Palhinha; Carolina Canário; Jéssica Matos; Letícia Cotrecha; Maria Inês Soares; Miguel Viseu.

 

Adaptação de Texto, Produção e Encenação:

Tânia Sacramento


| Grupo de Teatro

46 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Коментари


Коментирането беше изключено.
bottom of page