top of page
Buscar

ORIENTAÇÕES | Regresso às aulas em regime presencial do 11º e 12º

ORIENTAÇÕES 11º e 12º- Direitos e Deveres dos Alunos


Para informação geral dos alunos e encarregados de educação,publica-se as "Orientações gerais relativas aos direitos e deveres dos alunos e ao seu acompanhamento, no âmbito das atividades letivas presenciais e não presenciais" recebidas do ministério da Educação.


Informa-se também que, seguindo as "Orientações para Regresso às aulas em regime presencial":

- Todos os serviços e espaços não necessários à atividade letiva (bar; espaços de convívio de alunos e outros) estarão encerrados. - O acesso ao refeitório continua interdito uma vez que todas as aulas decorrerão no período da manhã, sendo que o serviço de almoço continua a ser garantido, em regime de takeaway, para os alunos que estiverem interessados, desde que adquiram a senha.


Visualize aqui as ORIENTAÇÕES RELATIVAS AO REGRESSO ÀS AULAS EM REGIME PRESENCIAL dos 11º e 12º anos de escolaridade e dos 2º e 3º anos dos cursos de dupla certificação do ensino secundário. Visualize aqui as ORIENTAÇÕES GERAIS RELATIVAS AOS DIREITOS E DEVERES DOS ALUNOS e ao seu acompanhamento, no âmbito das atividades letivas presenciais e não presenciais.

106 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page