top of page
Buscar

BOOTCAMP - Ourique/Mértola

As turmas de Turismo (11º ano) e Restauração (10º ano), do Ensino Profissional da Escola de Ourique realizaram, no dia 15 de março de 2024, uma atividade de BOOTCAMP em colaboração com alunos da Escola de Mértola, num total de 60 participantes. Decorreu entre a Escola Secundária, o campo de futebol do Ourique Desportos Clube e o Centro de Convívio. As atividades de Team Building “Surviver” e o “Desafio Empreendedor”, foram uma iniciativa da parceria entre a Escola de Ourique e a Id.E.A.’s-Idealiza Empreende e Atua, da ADPM.

As dinâmicas trabalhadas, estão no âmbito das componentes de formação tecnológicas dos Cursos de Técnico/a de Turismo Ambiental e Rural e Técnico/a de Restauração/Bar, numa vertente de ensino/aprendizagem informal.

Os alunos conviveram e interagiram nas dinâmicas, bem como no “lanche de Boas Vindas” e no Almoço, no refeitório Escolar. Foram momentos de alegria, convívio e satisfação para todos os intervenientes, promovendo boas memórias, enriquecimento pessoal e uma melhor consciência de partilha, civismo e formação profissional destes alunos.

A avaliação da atividade foi muito positiva, estando todos os intervenientes de parabéns.

| Diretores de Turma / de Curso das Diferentes Ofertas Formativas


50 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page