top of page
Buscar

INICIATIVA BAIRRO FELIZ - Pingo Doce


É com grande satisfação que informamos que a NOSSA causa ”Crianças & bem-estar” é uma das finalistas e vai estar em votação popular, na loja Pingo Doce Ourique, entre os dias 28 de setembro e 2 de novembro.

A causa do Agrupamento de Escolas de Ourique e da Associação de Pais e Encarregados de Educação, com o slogan “TPC - Todos os Passos para o Crescimento”, visa fomentar a confiança das crianças nas suas capacidades físicas e superar os seus limites com recurso a kits de blocos/módulos “túnel multicolor”. Estes equipamentos permitem às crianças dominar a sua motricidade, utilizando o corpo todo, promovendo a aquisição de hábitos saudáveis em termos de atividade física de carácter lúdico, estimulando, ainda a criatividade desde pequeninos.

Para nos ajudar, basta colocar a moeda do Bairro Feliz na nossa causa no mealheiro de votação no Pingo Doce de Ourique, nas datas acima indicadas.


Neste sentido, contamos com a participação em massa de TODA A COMUNIDADE ESCOLAR para que a nossa causa seja a mais votada!


O seu contributo pode fazer a diferença.



64 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page